terça-feira, 27 de maio de 2008

Solidão



Solidão

Solidão,
Quem disse que eras o fruto da maldade?
Quem disse que eras o tesouro da infelicidade?

Doce Solidão,
És a minha melhor companhia,
Sentada num banco
Oiço a tua sinfonia.

O teu silêncio profundo completa-me,
A tua timidez preenche-me,
A tua beleza desperta-me;
E sinto-te, solidão.

Quem disse que estou mal?
Quem disse que sou fria?
Sou simples do coração à alma;
Se não fosses tu solidão,
Eu morreria.

Carina Carvalho e Ana Morgado
( Ver mais poemas no "Arquivo do Blog") ->

2 comentários:

Juℓi Ribeiro disse...

Vim agradecer sua visita
e seu gentil comentário.

Parabéns pelo seu blog!
Lindos versos!
Lindos sentimentos!
A sensibilidade e o talento
se uniram no seu espaço...
Um abraço feliz.

Unknown disse...

Olá!
Queria deixar aqui a mensagem de que estou muito orgulhosa de ti!
Adoro os teus poemas, são muito bons! Apelam aos sentimentos, numa sociedade em que cada vez mais os sentimentos não existem.
Um beijinho mt grande para ti, querida.
anapinkgirl