sexta-feira, 23 de maio de 2008

Poema - Saudade


Saudade

Quase me esqueci do teu rosto
Já não me lembro das tuas palavras
E as poucas memórias que tenho servem-me de conforto

Tenho um problema
Esse problema é a saudade
Saudade de estar contigo
Saudade de te amar

Tu fazes-me sonhar
Tu fazes-me sofrer
Sofrer por não te ter
Sofrer por te abjugar

Ainda pensas em mim?
Ou faço parte do passado?
Tu nunca saíste dentro de mim
O meu coração estará sempre fechado



Carina Carvalho

Comentem! Obrigado :D

5 comentários:

Anónimo disse...

este e o melhor m.a@
amote para a vida@(l'
<3<3<3<3<3

Anónimo disse...

gostei especialmente da ultima estrofe. tão mt sentimentais, gostei mtt! agora tens de fazer mais para eu comentar!! ^_^ Adoro-te amiga !!!!!!**

Anónimo disse...

Amoo este *.*

Anónimo disse...

Mmesmo lindooo *.*
Adoro ! :D

Anónimo disse...

é o meu perferido...adoro os teus poemas carina :D
Sao mesmo lindos !!!