sábado, 9 de maio de 2009

Poema - Memórias


Memórias

Cada dia que passa,
Faz-me crer ainda mais
Que o que eu vivi está esquecido
E que todos os meus sonhos tornaram-se irreais

Já me esqueci da criança que fui,
Já me esqueci das cantigas de rua,
Não me lembro dos meus grandes e pequenos amigos,
Agora a vida tornou-se crua

Aprendi com os erros
Superei obstáculos
Saltei barreiras
E assumi os meus actos

Esqueci-me de como é sentir a magia num sorriso,
Esqueci-me do sabor salgado de uma lágrima,
Esqueci-me do quão forte pode ser um beijo
Que já nem resta em mim um simples desejo.

Memórias esquecidas,
Memórias apagadas,
Memórias que nunca mais irão ser encontradas
Carina Carvalho

1 comentário:

Unknown disse...

Gostei muito de seu blog,

Muitas inspirações p vc !!!

Qdo tiver um tempinho passa lá em casa...
http://frasesecartas.blogspot.com.br/

Bjo, Nini Zione