sábado, 28 de junho de 2008

Poema - Grito


Grito

Grito desesperadamente,
Grito para sair desta prisão,
Grito para afugentar
Aqueles que jamais me amarão.

Grito para me fazer entender
Grito para tu perceberes,
Que o que fizeste é um erro,
Que o que eu sinto por ti já não é paixão.

Tu deixaste de sentir o amor,
Agora passou a ser ódio,
Ódio por saberes que te vou deixar
Ódio por saberes que nunca te irei amar.

Tu é que escolheste ficar sozinho,
Tu é que cometeste os teus erros,
Eu agora sou apenas um peão,
Que atravessou o teu caminho.

As palavras fugiram por tanto medo,
Tanto sofrimento e tanta desilusão que causaste.
Mas eu agora só irei gritar,
Que tu nunca me amaste.
Carina Carvalho

2 comentários:

bruno nobru disse...

o grito é essencial mesmo..

alwaysoutofbreath disse...

Gostei do seu estilo...